Páginas

25 de ago. de 2019

Dificuldades e Esperança

Há muito tempo que não posto nada sobre meu tratamento. Nesses últimos anos,houve mudanças em meu tratamento, na qual é introduzida novo medicamento que melhora um pouco a Miastenia, porém,piora outras coisas, aí  os médicos trocam tudo novamente.  Tento manter bons pensamentos e trabalhar a mente de forma sempre positiva, mesmo nos dias que estou mais fraca.
Nesse momento estou saindo de uma crise, dia 2/8 fiz uma seção de imunoglobulina, à noite tive febre e achei que fosse reação da imuno, nisso deixei passar o fim de semana e fui piorando. Na madrugada de domingo para segunda dia 5/8 ,vomitei e tive febre com calafrio. Um desespero.  Pela manhã de segunda-feira meu esposo me levou para o hospital e lá, meus exames estavam todos alterados.  Estava com Pielonefrite, AFFFF. O médico quando passava na visita pela manhã, sentava e fazia cara de "coitada dessa mulher", pois os antibióticos não estavam reagindo da maneira rápida esperada,foi então que como disse o médico que, "45 do segundo tempo",Meu organismo reagiu. Nisso eu já estava com dificuldade para respirar deitada. No dia 10/8 recebi alta,porém, tinha que tomar mais 3 dias de antibiótico. O médico perguntou se eu já havia tomado ciprofloxacino, disse que sim. Gente do céu, quase eu morri. Esse antibiótico é um dos proibidos da lista de medicamentos para miastenicos.
Tive que tentar dormir sentada,pois não conseguia deitar sem sentir dificuldades para respirar, depois já estava no período menstrual, só piorei,com muita dificuldade para engolir e num medo terrível de aspirar,já que estava quase me afogando  ao beber água. A fala analasada, os olhos estrabicos e os músculos da garganta muito fracos.
Hoje dia 25/8, estou ansiosa para chegar o dia da próxima  imuno, na qual o neuro aumentou a dose . Vamos firme para ficar forte rsss.