Páginas

5 de ago. de 2014

Novo local de infusao

Oi pessoal, estou aqui para falar que o meu plano de saúde e vários outros, além do SUS são atendidos aqui no CIP (Centro de infusões Pacaembu), o mesmo tem 4 unidades (no Pacaembu, Tatuapé, Osasco e Santo André), para mais informações entre no site www.infusoes.com.br.
A equipe é muito boa, o atendimento especial, qualquer dúvida me mande um comentário ou e-mail.....
Estou em mais uma semana de imuno, mas graças a Deus já conseguir reduzir o corticoide para 7,5 mg , não vejo a hora de me livrar totalmente.

2 comentários:

  1. Minha esposa apareceu do nada com uma Diplopia. Procuramos um oftalmo que sugeriu exercícios ortópticos. Como não dava resultados nos sugeriu procurar um Neurologista. Após todos os exames existentes incluindo eletroneuromiografia de fibra única e Exame Encefalohaquiana. Nada se encontrou. Não tem diabetes. Não tem pressão alta. Nada de tiróide. Mesmo assim garante ser Miastenia grave. Começamos amanhã o Corticoide. Sabemos o que vem pela frente. Fiz um desabafo. alguém tem algo a dizer? Abraços em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monteiro!

      Realmente, parece que sua esposa tem miastenia gravis.

      Eu tenho miastenia gravis, mas sem diplopia. Tenhos dificuldades que variam para andar, falar, na visão. Variam porque hora está presente os sintomas, ora nem tanto ou quase nada.

      Recusei o uso de corticoides e imunossupressores. São tratamentos agressivos que, somados aos sintomas da miastenia, prostam ainda mais a pessoa.

      Decidi atuar pela mudança alimentar. Eu escrevi a respeito disso e fiz um vídeo também:

      http://fundodasaguas.blogspot.com.br/2016/02/alimentacao-viva-miastenia-gravis.html

      Com a mudança alimentar, obtive melhoras importantes.

      Abraço!

      Excluir