Páginas

19 de ago. de 2012

Ontem dia 18/08/2012 fui ao pronto socorro pois tinha passado a noite com muita dificuldade para respirar e taquicardia, chegando lá minha pressão estava elevada, e a médica muito atenciosa e muito honesta falou da dificuldade que os médicos tem em tratar a miastenia no pronto socorro pois a grande maioria não esta preparada e não sabem como proceder, a mesma teve que entrar em contato com a neurologista responsável pelo plantão para que a mesma orientasse a médica no procedimento comigo. Essa sou eu ontem tomando oxigênio e hidrocortisona ...


Moro em São Paulo e tenho sentido muita dificuldade em encontrar hospitais que tenham médico preparados para me ajudar , imagino as pessoas que moram em lugarem com menos recurso que aqui.... Fui encaminhada ao hospital das clínicas pois lá existe uma equipe que trabalha apenas com miastenia gravis e que pode nos ajudar e muito , o problema é conseguir vaga, mas estou correndo atrás.....

3 comentários:

  1. Boa Noite Karla, Sou Juliana, MG desde 2010.. em tratamento para remissão.. se quiser me acompanhar assim com vou acompanhar vc.. rs... meu site é www.juhcamacho.webnode.com

    Se precisar de algo... ou quiser somente conversar.. estarei sempre aqui...
    E-MAIL : jullycsouza@hotmail.com
    FACE: https://www.facebook.com/juh.camacho

    FORÇA e FÉ!!

    Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Estoy en el periodo de diagnóstico, tengo miedo silviacastelan55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Vilma. Tenho MG desde 2004. Fiz tratamento natural e vivo sem medicação há quase 10 anos. Quem quiser mais informações, meu e-mail é vida @advir.com.

    ResponderExcluir